Brasil & Mundo

Mais dois policiais militares mortos no Rio de Janeiro

Mais um policial militar foi morto em serviço no Rio de Janeiro. O sargento Marcelo Diniz, lotado no Batalhão de Irajá (41o BPM), morreu na noite desta quarta-feira (20) depois de ter sido baleado durante uma ocorrência policial em Anchieta, na zona norte da cidade. Horas antes,  o cabo PM Anderson Almeida Delladonna, lotado no 12º BPM (Niterói), morreu durante um acidente de trânsito na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá.

A guarnição do policial estava tentando recuperar um veículo que havia sido roubado na Avenida Crisóstomo Pimentel de Oliveira, naquele bairro. Segundo a Polícia Militar, os criminosos perceberam a aproximação dos policiais e atiraram contra eles.

O sargento foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi o 130º policial militar morto no estado do Rio este ano e o 29º que morreu em serviço. Outros 22 mortos eram reformados e 79 estavam de folga quando morreram.

Acidente

De acordo com a Polícia Militar, o cabo Anderson foi vítima de um acidente envolvendo dois veículos de passeio na Linha Amarela, no Rio. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos feridos. Uma segunda pessoa também morreu. Quatro vítimas seguem internadas em estado grave.

< Operação Rodovida começa na próxima sexta (22) Confronto Brasil x Argentina na Sul-Americana 2018 <